sábado, 26 de abril de 2008







4 comentários:

Luiza e Luly disse...

Olá,
Sou de Porto Alegre, RS e acabo de retornar de Natal, onde conheci e comprei 8 camisetas da linha de vcs. As camisetas são lindas e confortáveis e todos gostaram muito. Gostei tanto que me arrependi de não ter comprado mais...
Vcs vendem para fora do estado? Onde posso encontrar? Posso comprar direto com vcs?
Atenciosamente,
Luiza
Meu email é
luiza.castro.net gmail.com

Unknown disse...

Oii Clóvis, td bem meu brother!!
Suas camisas são muito boas, estou com as duas já de molho de tanto usar;
Clóvis me passa teu email novamente, pois , retorno os que eu lhe enviei.
Mando um alô pra mim nesse. maninho@unochapeco.edu.br

abracao!!!

Helvécio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helvécio disse...

Tenho algumas camisetas que comprei em Natal, e as mesmas já estão ficando um tanto quanto surradas. Gostaria de comprar outras, porém não as encontro onde moro.

Como fazer?

Abraço,
Beto